Tite, Coutinho e Ederson são criticados nas redes após derrota da seleção brasileira; veja

Por Redação em 11/09/2019 às 09:38:10

A derrota da seleção brasileira por 1 a 0 diante do Peru não passou despercebida nas redes sociais. Por mais que o jogo tenha terminado quase às 02h (de Brasília) desta quarta-feira (11), muitos torcedores acompanharam o revés do Brasil, que não apresentou um bom futebol em Los Angeles, nos Estados Unidos. Horas depois do amistoso, Tite, Philippe Coutinho e Ederson foram os escolhidos como os principais culpados pelo amargo resultado.

Ainda que a Canarinho tenha sofrido sua primeira derrota desde a eliminação na Copa do Mundo de 2018, a hashtag #ForaTite virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje. Internautas estão questionando a escalação e as improvisações do treinador diante dos peruanos.

É bem verdade que, em alguns casos, torcedores estão lembrando que Tite, recentemente, conduziu a seleção brasileira ao título da Copa América, realizada no Brasil entre Junho e Julho.

Outro nome lembrado extremamente criticado na internet é o de Ederson. Titular no lugar do lesionado Alisson, o arqueiro saiu mal no gol do Peru e, nos minutos finais do confronto, ainda errou na saída de bola, quase entregando o segundo ao adversário.

Philippe Coutinho, discreto na partida realizada nos EUA, também foi alvo de críticas. O meio-campista, que também não viveu bom momento no Barcelona na temporada passada, foi alvo de muitos torcedores.

Veja algumas críticas abaixo:

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários