PM apreende espingarda ao atender ocorrência de desentendimento entre casal

Vítima disse que foi ameaçada de morte. Já autor relatou que iria se separa e em momento algum pegou a arma.

Por Redação em 11/09/2019 às 12:36:35

A Polícia Militar de São Gabriel do Oeste apreendeu uma espingarda e prendeu um homem de 41 anos, ao atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal, na noite desta terça-feira (10), por volta das 22h15, na rua Raimundo do Prado, centro do município.

Segundo o registro da ocorrência, a PM foi acionada, pois, estaria ocorrendo um desentendimento entre casal e o homem possuía uma espingarda. No local, os policiais encontraram a mulher de 50 anos muito assustada e chorando. Ela contou que seu convivente havia lhe ameaçado de morte e o mesmo possuía uma arma.

Os policiais foram autorizados pela vítima a entrar na residência e encontraram o convivente da mesma arrumando uma mala de viagem. Ao ser indagado sobre o que havia ocorrido, o homem contou que estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar quando começaram a se desentender. Já na residência o autor disse que iria se separar e em momento algum pegou a arma.

A mulher afirmou que o convivente estava muito agressivo e iria atirar nela, relatando também que essa não era a primeira vez que isso acontecia.

Os policiais militares localizaram a espingarda de ar comprimido, transformada em uma flober de calibre 22 e três munições intactas do mesmo calibre.

O autor e a espingarda foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

Fonte: Idest

Comunicar erro

Comentários