Série infantil baseada no jogo "Perguntados" é lançada no YouTube Kids

Por Redação em 12/09/2019 às 14:38:07

A série infantil "Triviatopia", baseada no jogo mobile "Perguntados", foi lançada nesta quinta-feira (12) no YouTube Kids. Os primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma.

No total, serão 20 episódios de até 3 minutos que irão abordar os mais variados assuntos de maneira lúdica e educativa para os pequenos. A produção tem dublagens em português, inglês e espanhol, e transporta para as telinhas os personagens apresentados no jogo.

Enquanto em "Perguntados" é preciso escolher categorias para responder às questões, cada episódio é comandado pelo personagem que representa um tema: Artes, Ciência, Esportes, Tecnologia, Geografia ou História.

A formação do universo, o aquecimento global e até o mistério por trás de Mona Lisa são explorados no seriado, que ganhará novos episódios às quintas-feiras.

Lançado em 2013, "Perguntados" é uma franquia de jogos mobile criada pela Etermax. O game segue como um dos mais baixados nas principais lojas de aplicativos e conta com mais de 150 milhões de usuários em todo o mundo.

Assista ao trailer de "Triviatopia":

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários