Policiais Militares da Força Tática resgata mulher que estava sendo submetida a tribunal do crime

Os policias também prenderam os autores e apreenderam drogas.

Por Redação em 12/09/2019 às 15:29:08
Foto: Divugação 5º BPM

Foto: Divugação 5º BPM

Na noite de quarta-feira (11/09), a Força Tática da cidade de Coxim resgatou mulher que estava sendo submetida ao tribunal do crime, prenderam os autores e apreende drogas.

A guarnição foi informada através de denúncia anonima através do telefone 190, onde uma jovem de 21 anos encontrava em cárcere privado e que estaria sendo submetida a um julgamento criminoso. Diante da informação, os policiais deslocaram até o endereço informando.

Conforme relato da vitima a mesma informou que estava mantida presa em sua residência há 5 dias sem poder falar com ninguém, sendo vigiada o tempo todo, até que fosse julgada. Os militares realizaram varredura e localizaram 37 paradinhas de maconha enterrada no quintal da casa prontas para serem comercializadas que pertenciam a jovem de 21 anos.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao dois autores de 22 e 24 anos e encaminharam para a delegacia de polícia juntamente com a droga, e celulares apreendidos para as demais providências.

O 5º Batalhão de Polícia Militar segue na luta contra as facções criminosas que insistem em querer se firmar em Coxim e Região Norte.


Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários