Empresa aérea volta a operar em Dourados no final de outubro

Serão dois voos diários de ida e de volta.

Por Redação em 07/09/2019 às 20:24:06
Arquivo Assecom

Arquivo Assecom

A partir de 27 de outubro, a Passaredo Linhas Aéreas voltará a operar com dois voos diários ligando Dourados direto ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A informação foi confirmada pela empresa no próprio site institucional, porém, ainda não há comercialização das passagens. A empresa atendeu no município entre 2013 e 2016.

Serão dois voos diários de ida e de volta. As saídas, do aeroporto regional Francisco de Mattos Pereira, serão às 7h00 com chegada em Congonhas às 9h20 e às 17h45 com chegada às 20h.

A partir do aeroporto de Congonhas para Dourados, as saídas serão às 12h40 com chegada às 14h45 e às 21h40 com chegada às 23h55. A empresa operará com um avião modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros, o mesmo já operado pela Azul Linhas Aereas.

A nova malha aérea da Passaredo contempla, além de Dourados, as cidades paulistas Ribeirão Preto, Bauru, Marília e Araçatuba, Uberaba (MG) e Macaé (RJ). Serão 26 operações diárias, totalizando 158 voos semanais.

"A definição da nossa malha aérea em Congonhas foi focada no atendimento dos mercados regionais, servindo localidades carentes de serviços aéreos e com total autonomia", explicou nesta sexta José Luiz Felício Filho, presidente da Passaredo.

Em março do ano que vem, a Gol Linhas Aéreas também passa a operar a partir do Aeroporto Francisco de Matos Pereira, aumentando para três as companhias atendendo em Dourados.

Por Redação
Comunicar erro

Comentários