Paulo Gustavo rebate acusações de vetar beijo gay em filme

Por Redação em 13/09/2019 às 09:00:08

Paulo Gustavo se pronunciou nesta quinta-feira (12) após a declaração do ator Rodrigo Pandolfo de que uma cena de beijo gay teria sido vetada em "Minha Mãe É Uma Peça 3".

Em entrevista ao Uol publicada ontem, Pandolfo disse que o próprio Paulo Gustavo optou por não mostrar dois homens se beijando em tela. "Ele falou: "Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões [relacionadas ao beijo gay] ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar". Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente", disse.

A declaração gerou reações nas redes sociais, principalmente porque Gustavo é gay casado há 6 anos. Em seu Instagram, o intérprete de Dona Hermínia se posicionou, mas sem negar a conversa relatada pelo colega de set.

"Quando comecei a escrever esse filme eu tinha uma caneta e uma folha em branco e não sabia por onde começar, mas pensei: quero falar sobre CASAMENTO GAY! Esse momento do casamento trata de uma coisa maior: o orgulho que essa mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama! Sendo quem ele quer ser!", escreveu Paulo Gustavo.

"(…) "Minha mãe é uma peça 3" é sobre como Dona Hermínia vai lidar com seus filhos formando novas famílias! O Juliano é um dos filhos e o seu casamento é uma parte do filme! Muito importante, mas que está junto de outras questões que também acontecem na trama. Não é que exista a cena de um casamento, troca de alianças, "até que a morte os separe" e só não há o beijo. Não existe essa cena dentro do filme", continuou.

"Existe um discurso emocionado dos noivos que é interrompido por Dona Hermínia – daquele jeito dela que vocês bem conhecem – para que ela se declare não só para Juliano mas para toda a família. Após esse momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor não só dos recém-casados mas da família toda."

Leia o texto na íntegra:

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários