Aluno de 16 anos morre após parada cardíaca dentro da sala de aula em MS

O rapaz estudava em uma escola de Dourados. De acordo com o Samu, o aluno tinha problemas cardíacos desde criança, já havia passado por cirurgia e tinha um marca-passo.

Por Redação em 13/09/2019 às 10:30:53

Um adolescente morreu após ter uma parada cardíaca em uma escola no bairro Jardim Ouro verde, em Dourados, na tarde de quarta-feira (11). O rapaz cursava o segundo ano do ensino médio.

Professores e a direção fizeram os primeiros atendimentos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O socorro chegou e por mais de 40 minutos uma médica e paramédicos do tentaram reanimar o garoto com massagem cardíaca, medicamentos e equipamento de ressuscitação. Os pais do aluno foram chamados e chegaram rapidamente, eles acompanharam de perto os procedimentos de socorro ao filho.

De acordo com a equipe do Samu, o aluno tinha problemas cardíacos desde criança, já havia passado por cirurgia e tinha um marca-passo. As aulas na escola foram suspensas e só retornam na sexta-feira (13).

O velório do rapaz aconteceu na tarde desta quinta em uma igreja na rua Marechal Rondon, na Vila Industrial. O enterro foi realizado no cemitério Santo Antônio de Pádua, em Dourados.

Fonte: G1/MS

Comunicar erro

Comentários