Bombeiro é preso pela PRF na BR 267 com carregamento de cigarros

O militar atualmente está lotado na cidade de Ivinhema, porém há alguns anos atrás o mesmo já teria prestado serviço em Bataguassu

Por Redação em 13/09/2019 às 22:12:12
Foto: Divulgação/PRF

Foto: Divulgação/PRF

No final da manhã desta quinta-feira (12) Policiais Rodoviários Federais durante fiscalização, no km 30 da BR 267, perímetro urbano de Bataguassu, realizaram a prisão de um militar do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, transportando um carregamento de cigarros pela rodovia.

De acordo com a PRF, foi dada ordem de parada a um Fiat Uno, conduzido pelo militar, vindo ele a não obedecer empreender fuga em direção ao centro da cidade, momento que foi possível realizar a abordagem do mesmo.

Em vistoria os policiais localizaram 7 caixas de cigarros do Paraguai, que estavam acondicionados no porta malas e sobre os bancos traseiro do veículo.

Aos PRF o bombeiro de 56 anos informou que adquiriu os cigarros em Dourados e iria revender na cidade de Bataguassu. O mesmo foi detido e encaminhado Delegacia de Policia Federal na cidade de Três Lagoas, pelo crime de contrabando.

O militar atualmente está lotado na cidade de Ivinhema, porém há alguns anos atrás o mesmo já teria prestado serviço em Bataguassu.

Fonte: Da Hora Bataguassu

Comunicar erro

Comentários