Três motocicletas com mais de 230 quilos de maconha foram apreendidas pelo DOF na região de Laguna Carapã

A apreensão ocorreu durante o bloqueio para fiscalização

Por Redação em 14/09/2019 às 13:30:28
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de ontem, seis fardos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 236 quilos transportados em três motocicletas.

A apreensão ocorreu durante o bloqueio para fiscalização na região de Laguna Carapã (MS). Ao perceber a presença policial, os três condutores retornaram em alta velocidade. Um dos homens sofreu uma queda e foi detido e não portava nenhum documento de identificação. Os outros dois abandonaram as motocicletas, fugiram e não foram localizados. Em cada uma das motocicletas estavam dois fardos do entorpecente.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionada para prestar socorro ao homem que sofreu a queda. Ele foi socorrido e atendido no Hospital da Vida. Disse aos policiais que foram contratados para trazer a droga de Coronel Sapucaia (MS) até Dourados. A viatura guincho do DOF foi acionada para rebocar as motocicletas e a droga até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) onde o homem, após receber atendimento médico, foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Perfil News

Comunicar erro

Comentários