Polícia Militar recupera duas motocicletas minutos após terem sido furtadas em Eldorado

Por Redação em 16/09/2019 às 15:28:50

No último final de semana, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, recuperaram duas motocicletas que haviam sido furtadas.

O primeiro caso ocorreu na noite de sexta-feira (13/09), às 21h20min, no centro da cidade. A vítima, um homem de 28 (vinte e oito) anos, estava participando de uma confraternização quando sua motocicleta foi furtada. Segundo testemunhas, dois indivíduos do sexo masculino foram vistos empurrando a motocicleta Yamaha/Factor de cor preta.

Em diligências pelas ruas do bairro Cerâmica, quatro indivíduos foram avistados próximos à motocicleta, contudo ao perceber a presença da viatura policial, dois deles evadiram-se do local, não sendo localizados.

Os outros dois indivíduos, identificados como dois adolescentes de 15 (quinze) e 17 (dezessete) anos, foram indagados e relataram que estavam ajudando a funcionar a motocicleta. Sendo assim, a motocicleta e os adolescentes foram apreendidos pela guarnição.

O segundo caso também aconteceu na noite de sexta-feira (13/09), às 23h15min, no centro da cidade. Segundo denúncia, via telefone de emergência (190), uma motocicleta Honda/CB 300R de cor azul, havia sido furtada em frente a um estabelecimento comercial na rua Rui Barbosa.

Durante o deslocamento para o endereço indicado, uma guarnição de serviço avistou três indivíduos, em fundada suspeita, nas proximidades da rua Iguatemi. Ao se aproximar, os indivíduos encostaram uma motocicleta no muro e fingiram estar urinando.

Os indivíduos foram abordados e identificados como sendo dois adolescentes e um homem de 27 (vinte e sete) anos. Durante checagem foi verificado que a motocicleta era a mesma citada na denúncia.

Dessa forma, o homem foi preso, bem como a motocicleta e os adolescentes foram apreendidos pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários