Ação conjunta do DOF e Batalhão Choque resulta na apreensão de dois veículos e uma camionete com mais de mil e duzentos quilos de maconha na Capital

Por Redação em 16/09/2019 às 19:56:43
16 - tráfico Campo Grande droga DENAR

16 - tráfico Campo Grande droga DENAR

Num trabalho em conjunto entre os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e equipes do Batalhão de Choque da Capital apreenderam, na manhã desta segunda-feira (16/09) uma camionete Chevrolet S10 de cor branca carregada com 1268,00 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, distribuídos em grande quantidade de volumes prensados.

A ação conjunta ocorreu durante o bloqueio para fiscalização na região de Campo Grande (MS). Os policiais abordaram os veículos Fiat Strada branca e Renault Sandero prata, que eram os batedores de estrada da camionete S10. O condutor da camionete não obedeceu à ordem de parada e evadiu-se, em alta velocidade. Logo em seguida perdeu o controle de direção e capotou na rodovia, espalhando o entorpecente na via. O homem de 20 anos de idade foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado até a Santa Casa de Campo Grande. Uma viatura guincho da Polícia Militar foi acionada.

Com a informação de que na residência onde a S10 foi carregada havia mais droga, uma equipe de policiais foi até o local, no Bairro Los Angeles, onde foram recebidos a tiros por um homem de 35 anos de idade. Durante o confronto, o homem foi alvejado e socorrido até uma Unidade de Saúde, no Bairro Piratininga. Chegou a ser atendido pelo médico, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na residência os policiais encontraram mais 214,9 quilos de maconha; 0,788 gramas de uma substância, aparentemente cocaína; um revólver calibre .38 com seis munições, sendo duas deflagradas; e, quatorze munições de calibre .40. Os condutores dos veículos Sandero e Fiat Strada disseram que escoltariam a S10 até três Lagoas e, depois, até o Estado de São Paulo. Na camionete, que ficou totalmente destruída, os policiais localizaram duas placas.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o material apreendido, na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). As quatro pessoas presas foram entregues na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, do Bairro Piratininga.

Nucom.MS

Tráfico Campo Grande S10 capotada (1)
Tráfico Campo Grande S10 capotada



Assecom/DOF/Sejusp

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários