Oi controle maior
Kinghost
Nova Alvorada do Sul

Idoso tem parte do rosto arrancado após ser atacado por cachorro em portão

Teve parte da boca e nariz arrancadas pelo animal

10/07/2019 07h45
Por: Redação
20

Idoso de 66 anos teve parte do rosto arrancado após encostar a cabeça no portão de uma residência e ser atacado por um cachorro na manhã desta terça-feira (9) na cidade de Nova Alvorada do Sul – distante cerca de 120 km de Campo Grande.

O caso aconteceu no bairro Maria de Lourdes e de acordo com as informações de testemunhas, o homem encostou o rosto no portão para chamar os moradores, quando o cachorro da casa o atacou.

Ao perceberem que o idoso tinha sido atacado pelo cão, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros Militar. No local, os militares prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal.

Conforme o site Nova Alvorada News, o idoso teve parte da boca e nariz arrancadas pelo animal, e de acordo com o apurado, será transferido para um Hospital de Campo Grande. Os proprietários do animal lamentaram o ocorrido e se dispuseram a ajudar o idoso que não teve o nome divulgado.

Midiamax

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 07h04
20°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 19°
20°

Sensação

22 km/h

Vento

64%

Umidade

Fonte: Climatempo
South campanha
Kitchens
Go Insid
Ver Planos www.regiaomsnoticias.com.br
www.regiaomsnoticias.com.br
Ycorn campanha
Ycorn campanha
Municípios
Now
Living
Últimas notícias
www.regiaomsnoticias.com.br
Swany
Mais lidas
www.regiãomsnoticias.com.br
We ve