Kinghost
Oi controle maior
Paranaiba

Polícia Militar prende homem por cultivar planta de maconha

Moradores rurais das regiões recebem visitas e orientações sobre medidas preventivas de segurança

11/07/2019 09h12
Por: Redação
17
Foto: PM
Foto: PM

Nessa semana, a Polícia Militar, por meio de sua equipe de patrulhamento rural, tem intensificado o policiamento ostensivo preventivos nas propriedades rurais da região do Barreiro (Rod. MS 483), da região rural próxima ao Posto Fiscal Alencastro e da região dos Ferraz, em Paranaíba.

Moradores rurais das regiões recebem visitas e orientações sobre medidas preventivas de segurança e podem contribuir com informações relevantes para o trabalho dos policiais. Nessa terça-feira (09/07), os policiais militares compareceram a uma propriedade rural, onde o solicitante relatou que sua propriedade fora furtada e indicou marcas de calçados que, segundo os funcionários, chegavam até uma propriedade vizinha. A equipe de patrulha rural foi até a propriedade indicada e encontraram os rastros compatíveis aos encontrados na cena do crime, bem como moradores do local indicaram duas pessoas que teriam frequentado a fazenda e poderiam ter produzido as marcas de calçados.

Os policiais militares, juntamente investigadores da Polícia Civil, foram até a casa localizada na Avenida Paraná, no Bairro de Lourdes, onde mora um dos cidadãos indicados e puderam encontrar na residência três munições deflagrados e um pé de maconha plantada no quintal. Nos entornos da planta existia marcas de calçado compatíveis a encontrada no local do furto. Profissionais do serviço de perícia compareceram ao local para coleta de dados e informações que servirão para elucidação dos fatos. O homem de 22 anos foi preso pelo cultivo da maconha e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Informações: Site Costa Leste News

maconha-1
maconha-1

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
ParanaíbaParanaíba - MS Notícias de Paranaíba - MS
Campo Grande - MS
Atualizado às 06h13
20°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 19°
20°

Sensação

22 km/h

Vento

64%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ver Planos www.regiaomsnoticias.com.br
South campanha
Kitchens
Go Insid
www.regiaomsnoticias.com.br
Ycorn campanha
Ycorn campanha
Municípios
Living
Now
Últimas notícias
www.regiaomsnoticias.com.br
Swany
Mais lidas
www.regiãomsnoticias.com.br
We ve