Oi controle maior
Kinghost
Policia

Antes de ser morto, marido estrangulou mulher porque ela não respondia o WhatsApp

As informações são do delegado plantonista José Roberto de Oliveira Júnior, ao jornal MídiaMax.

14/07/2019 10h48
Por: Redação
25
Delegado José Roberto de Oliveira/Credito Midiamax
Delegado José Roberto de Oliveira/Credito Midiamax

Antes de ser moto com uma facada na perna, Leonídio Paixão Andrade Neto, 35 anos, teria estrangulado a mulher porque ela não teria respondido mensagens no WhatsApp. Ele chegou em casa por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (14) após beber com amigos, quando começou a agredi-la com xingamentos. Com medo, Fabiana Van Suypene de Souza, de 34 anos, até tentou ligar para a polícia, mas ele quebrou o celular dela.

As informações são do delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, José Roberto de Oliveira Júnior, ao jornal MídiaMax. “Ela tentou ligar para a polícia, pegou o telefone, mas ele tirou da mão dela. Em seguida, pegou ela pelo cabelo, jogou no chão e a jogou contra a parede. Depois, começou a estrangulá-la”, explica.

Segundo o delegado, o homem a pegou pelo pescoço e só quando ela estava quase perdendo os sentidos, conseguiu alcançar a faca e o atingiu com apenas uma facada na perna. Ela pediu ajuda para a filha, que correu até a casa de uma vizinha. A testemunha conta que quando chegou na casa, o homem já estava caído no chão. Ele teve uma hemorragia intensa e morreu, já que a facada atingiu uma artéria importante.

Conforme o site, o homem já tinha duas ocorrências de violência doméstica contra a esposa. Eles viviam juntos há quase oito anos, mas há quatro anos o relacionamento ia mal. O delegado plantonista ressalta que o caso é de violência doméstica e que mesmo com a morte, ela ainda é a vítima. “É evidente que foi legítima defesa”.

Ainda segundo o delegado Oliveira Júnior, não há motivo para manter a mulher presa, já que ela acionou o socorro, ficou o tempo todo no local e ainda se apresentou à polícia. Ela deve responder em liberdade.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Notícias de Campo Grande - MS
Campo Grande - MS
Atualizado às 08h11
20°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 18°
20°

Sensação

19 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Go Insid
Ver Planos www.regiaomsnoticias.com.br
Kitchens
South campanha
Ycorn campanha
Ycorn campanha
www.regiaomsnoticias.com.br
Municípios
Now
Living
Últimas notícias
www.regiaomsnoticias.com.br
Swany
Mais lidas
www.regiãomsnoticias.com.br
We ve