Filme sobre Suzane Von Richthofen terá duas partes com perspectivas diferentes

Por Redação em 18/09/2019 às 13:00:07

A história de Suzane Von Richthofen, acusada de planejar a morte dos pais em 2002, será contada a partir de duas perspectivas diferentes, informou a Galeria Distribuidora, responsável pela produção dos longas.

"A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" estrearão simultaneamente em 2020, com exibições em sessões alternadas nas mesmas salas. Os filmes ainda não ganharam data oficial de estreia.

Segundo a distribuidora, dividir a história em duas produções foi a solução artística encontrada pelos produtores para serem fiéis ao que está narrado nos depoimentos oficiais dos então namorados Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos.Além deles, os depoimentos de Christian Cravinhos, irmão de Daniel, também serão usados na narrativa.

A empresa fez questão de ressaltar que a produção do filme não tem qualquer relação com os autores do crime e que eles não receberam dinheiro para a adaptação, nem receberão no lançamento.

Marcelo Braga, produtor dos filmes, explica que os bastidores e até o julgamento do caso estarão presentes na trama. "O brasileiro vem assistindo a filmes e séries sobre histórias como essas produzidas no exterior. Há um interesse sobre esse assunto que é natural. É uma forma de nos confrontarmos com aspectos do ser humano que repudiamos, mas que estão ali, não podemos negar."

Carla Diaz foi escolhida para o papel deSuzane von Richtofen nas produções. Na vida real, Suzane viu os holofotes se voltarem para si quando foi descoberto que ela havia orquestrado os assassinatos dos próprios pais com a ajuda do namorado e do cunhado. Suzane foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão e hoje cumpre regime semiaberto.

Veja as fotos dos filmes:

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários