Chileno apita jogo de vida ou morte do Corinthians na Sul-Americana

Por Redação em 20/09/2019 às 20:38:08

A Conmebol definiu o árbitro da partida decisiva entre Independiente del Valle x Corinthians, na próxima quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), em Quito, no Equador. Piero Maza, do Chile, será o responsável pelo jogo.

O Corinthians foi derrotado por 2 a 0 na partida de ida, jogando na Arena em Itaquera, na última quarta-feira. Com a desvantagem no placar, o time de Fábio Carille precisa vencer por pelo menos dois gols de vantagem jogando na altitude de Quito para ficar com a classificação para a final da Copa Sul-Americana. Se devolver o 2 a 0, a disputa irá para os pênaltis.

Na manhã desta sexta-feira (20), um grupo de torcedores de uma organizada foi para o CT fazer um protesto contra o elenco, direção e, principalmente, o técnico Fábio Carille.

Pedindo mais entrega ao time, a torcida corintiana também exige que Fábio Carille, treinador da equipe, deixe de "ser retranqueiro" e passe a "jogar para frente". Faixas com as frases "Ganham muito e jogam pouco" e "time sem raça" foram estendidas nos arredores do Centro de Treinamento.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários