Dupla é presa após ser flagrada pela DOF em Caarapó com três armas de fogo e munições

Por Redação em 21/09/2019 às 21:01:48
Foto:Assecom/DOF/Sejusp

Foto:Assecom/DOF/Sejusp

Durante abordagem do policiamento para fiscalização em uma estrada vicinal na região de Caarapó, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada deste sábado (21), o total de 47 munições e três espingardas. Foram detidos W. H. L (24) e A. A. A (31), esse último o condutor do veículo.

As munições eram um cartucho de calibre 28 e quarenta e seis de calibre 22. Já as espingardas são duas de calibre 22 e uma de calibre 28, todas de uso permitido, porém, sem a documentação exigida pela legislação vigente.

Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram as armas de fogo e as munições.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o veículo, armas, munições, condutor e passageiro na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde os homens responderão pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

(Assecom/DOF/Sejusp)

Fonte: Caarapó News

Comunicar erro

Comentários