VeĂ­culos com mercadorias contrabandeadas do Paraguai foram presos pelo DOF

Por Redação em 24/09/2019 às 10:13:39
Descaminho em Laguna Carapã

Descaminho em Laguna Carapã

Dois veículos carregados com isqueiros e cadeados de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal, foram presos pelos na tarde de segunda-feira 23 de setembro. .

As apreensões ocorreram durante abordagem do policiamento para fiscalização na região de Laguna Carapã (MS). O veículo Fiat Uno com placas de Araraquara (SP) estava carregado com 27 caixas de isqueiros. O veículo Kadet com placas de José BonifĂĄcio (SP) estava carregado com 20 caixas de cadeados e 22 caixas de isqueiros.

A ocorrĂȘncia foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior encaminhamento à Receita Federal de Ponta Porã. Após a confecção do Boletim de OcorrĂȘncia, os condutores foram liberados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anĂŽnimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação serĂĄ mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Assecom/DOF/Sejusp

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

ComentĂĄrios