Bolsonaro denuncia Foro de São Paulo na ONU

Por Redação em 24/09/2019 às 11:07:54

O presidente Jair Bolsonaro iniciou seu discurso histórico na 74ª Assembleia Geral da ONU lembrando que o já Brasil esteve à beira do socialismo.

Ele falou de como o PT e a esquerda destruíram o país, lembrando que em 2013, um acordo entre o governo petista e a ditadura cubana trouxe ao país 10 mil médicos sem nenhuma comprovação profissional. "Foram impedidos de trazer cônjuges e filhos, tiveram 75% de seus salários confiscados pelo regime".

Enfatizou que era um trabalho escravo, respaldado por entidades de direitos humanos do Brasil e da ONU e que antes mesmo de ele assumir o governo, quase 90% destes médicos deixaram o Brasil, por ação unilateral do regime cubano.

Disse ainda: "O socialismo está dando certo na Venezuela: todos estão pobres e sem liberdade."

O ápice do discurso foi quando o chefe do executivo brasileiro DENUNCIOU o Foro de São Paulo: "Organização criminosa, criada em 90, por Fidel Castro, Lula e Chavez, para difundir e implementar o socialismo na América Latina, ainda continua vivo e tem que ser COMBATIDO".

O presidente ainda defendeu o livre-mercado, condenou o socialismo, defendeu a soberania nacional e denunciou o indigenismo manipulador de organizações estrangeiras.

Fonte: Terça Livre

Comunicar erro

Comentários