Jesse planeja vingança no trailer completo do filme de "Breaking Bad"; confira

Por Redação em 24/09/2019 às 12:00:10

Apenas um dia após lançar o primeiro teaser com imagens inéditas, "El Camino: A Breaking Bad Movie" ganhou o trailer completo nesta terça-feira (24).

No vídeo, descobrimos o que Jesse faz logo após ser libertado do cativeiro: busca refugio na casa dos antigos companheiros Skinny Pete e Badger. Considerado fugitivo, Pinkman parece que planeja uma grande vingança contra seus raptores. O trailer não revela muito sobre a trama, mas indica que veremos muitas mortes e explosões, além de perseguições policiais.

Produzido pela Netflix,"El Camino" vai acompanhar a vida Jesseapós os acontecimentos finais da série. Agora, ele precisa resolver problemas do passado para seguir em frente com sua vida.

Na semana passada, Vince Gilligan, criador de "Breaking Bad" e responsável pelo filme, revelou que veremos mais de 10 personagens da série original na produção.

Aaron Paul até já indicou uma cena importanteentre Jesse e Walter para os fãs prestarem atenção antes do filme, que estreia dia 11 de outubro no streaming.

Assista ao trailer:

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários