Acusado por torcedor, Deyverson nega ter cometido racismo: "Nunca humilharia"

O atacante Deyverson, do Palmeiras, foi acusado de ter cometido racismo contra um torcedor do Fortaleza na vitória por 1 a 0 do time paulista, no último domingo [...]

Por Redação em 24/09/2019 às 15:05:05

O atacante Deyverson, do Palmeiras, foi acusado de ter cometido racismo contra um torcedor do Fortaleza na vitória por 1 a 0 do time paulista, no último domingo (22), em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Em relato feito nas redes sociais, um homem afirma ter visto o jogador fazer gestos preconceituosos.

Segundo o torcedor, Deyverson teria virado para a arquibancada e imitado um macaco enquanto aquecia com outros jogadores do elenco do Verdão. Hoje, através de seu Instagram, o atleta se defendeu.

"Desde o final da partida de domingo, venho recebendo informações sobre mim que não condizem com o meu caráter. Antes de tudo, eu não sou perfeito, e diversas vezes falhei mas sempre fui humilde em assumi minhas atitudes. Eu nunca humilharia uma pessoa de tal forma (como está circulando na internet) venho de uma família humilde e negra, e de pessoas com caráter", escreveu.

"A rede social que é a melhor maneira de me aproximar com o torcedor que é a essência do futebol, mas também é a mesma que cria e gera notícias falsas e irresponsáveis. Eu condeno qualquer forma de discriminação e não se pode existir interpretações ou falsas acusações sobre isso. Desejo o respeito sempre, e para todos", finalizou Deyverson.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários