Kinghost
Oi controle maior
Policia

Polícia busca suspeito de praticar zoofilia em cadela encontrada ferida

O animal foi resgatado por voluntários da ONG Consciência Animal, na última quarta-feira (07).

09/08/2019 08h25
Por: Redação
Fonte: CG News
21
Cadelinha teve o rabo e o ânus mutilado. (Foto: ONG Consciência Animal)
Cadelinha teve o rabo e o ânus mutilado. (Foto: ONG Consciência Animal)

A Polícia Civil busca o suspeito de ter praticado zoofilia em uma cadelinha, resgatada ferida em uma residência de São Gabriel do Oeste, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. O animal foi resgatado por voluntários da ONG Consciência Animal, na última quarta-feira (07).

A suspeita inicial era de que ela teria sido atropelada, pois sangrava muito. A cachorrinha foi encaminhada para atendimento em clínica veterinária e após exames a médica afirmou que ela poderia ter sido estuprada.

 

Segundo relato da veterinária, o agressor teria puxado com tanta força o rabo do animal que rasgou a pele e o seu ânus. A veterinária fez curativos e aplicou medicações na cadelinha. Até a tarde desta quinta-feira ela ainda não tinha conseguido defecar.

Outro cachorro resgatado pela ONG, tinha sido queimado com água quente. (Foto: ONG Consciência Animal)
Outro cachorro resgatado pela ONG, tinha sido queimado com água quente. (Foto: ONG Consciência Animal)

Enquanto isso a polícia está em busca do agressor. Há suspeitas de que o animal tenha sido ferido na noite de terça-feira (06) no bairro Fênix, nas proximidades da Cargill. O caso foi registrado como praticar abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

A Polícia Civil disponibiliza o número (67) 3295-1480 para denúncias, caso alguém saiba do paradeiro do dono do animal. A ONG também pode ser acionada pelo 67.99815.1194.

Outro caso – Ainda conforme o site Idest, nesta quinta-feira (08), os voluntários da ONG também resgataram outro animal que tinha várias queimaduras pelo corpo. De acordo com as informações levantadas pelos voluntários, os donos mudaram e abandonaram o cachorro. As queimaduras teriam sido causadas pelo antigo dono, que chegou em casa embriagado e como o cachorro estava latindo, esquentou água e jogou nele.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Gabriel do OesteSão Gabriel do Oeste - MS Notícias de São Gabriel do Oeste - MS
Campo Grande - MS
Atualizado às 08h32
20°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 18°
20°

Sensação

19 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ver Planos www.regiaomsnoticias.com.br
South campanha
Kitchens
Go Insid
Ycorn campanha
www.regiaomsnoticias.com.br
Ycorn campanha
Municípios
Now
Living
Últimas notícias
www.regiaomsnoticias.com.br
Swany
Mais lidas
www.regiãomsnoticias.com.br
We ve