Kinghost
Oi controle maior
Caso Bruno

Mulher do goleiro Bruno usa redes sociais para denunciar perfis falsos do ex-jogador na internet

Segundo a namorada do ex-jogador, conta é falsa

10/08/2019 10h15
Por: Redação
21
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

RIO — Mulher do goleiro Bruno Fernandes, a dentista Ingrid Calheiros de Oliveira utilizou as redes sociais para denunciar perfis falsos atribuídos ao ex-jogador na internet. De acordo com ela, Bruno não tem contas em redes sociais. As publicações foram feitas nos stories de seu Instagram, nesta sexta-feira.

"Bruno não tem rede social. Aos fakes, podem parar que está feiro! Qualquer dúvida, só ver se eu sigo. Se eu não seguir é Fake", diz uma das mensagens da dentista.

Ao menos três contas na rede social são atribuídas a Bruno, segundo a mulher do atleta. Uma delas, até a noite deste sexta-feira, já acumulava 12 mil seguidores. Neste perfil, por exemplo, há uma citação bíblica logo embaixo do nome jogador.

Postagem feita por mulher de Burno no Instagram
Postagem feita por mulher de Burno no Instagram Foto: Reprodução/Instagram

 

A dentista pede ainda que usuários da rede denunciem os perfis falsos. Ela clocou a palavra "fake" nas imagens que mostram as contas falsas.

Postagem feita por mulher do goleiro Bruno
Postagem feita por mulher do goleiro Bruno Foto: Reprodução/Instagram

 

O casal está junto desde 2008, antes da prisão do ex-jogador condenado a 22 anos e três meses de prisão, mas só se casaram em 2016. O goleiro deixou a prisão em Varginha, Minas Gerais, recentemente. Ele conseguiu o direito de progressão de pena para cumprir regime semiaberto. De acordo com a defesa, ele continuará em Varginha, e ainda não tem em mente qual atribuição profissional escolherá no prazo de 30 dias que possui.

Na decisão, a justiça desconsiderou uma falta grave atribuída em fevereiro, quando ele foi flagrado com duas mulheres num bar, ao lado de onde deveria estar realizando trabalho externo na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), e concedeu o benefício. O atleta também teve o semiaberto convertido em semiaberto domiciliar, já que a Apac não possui convênio com o Estado para poder receber presos, e o município também não conta com outras instituições designadas para tal.

Fonte: O Extra

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 08h11
20°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 18°
20°

Sensação

19 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Kitchens
Ver Planos www.regiaomsnoticias.com.br
South campanha
Go Insid
Ycorn campanha
www.regiaomsnoticias.com.br
Ycorn campanha
Municípios
Living
Now
Últimas notícias
www.regiaomsnoticias.com.br
Swany
Mais lidas
We ve
www.regiãomsnoticias.com.br