Oi controle maior
Kinghost
Apache

A PRF-MS DÁ ADEUS AO CÃO DE BUSCA K9 APACHE

ADEUS: O cão de busca K9 Apache, da raça Bloodhound, faleceu no último domingo (4). De acordo com a PRF/MS, onde atuava há quatro anos, a causa da morte é desconhecida, mas será investigada. O K9 Apache atuava na busca de pessoas por odor específico em áreas de mata.

10/08/2019 11h08Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Estradas
40
Foto: Divulgação/PRF/MS
Foto: Divulgação/PRF/MS

O cão de busca e captura, K9 Apache, do Grupo de Operações com Cães (GOC/MS), faleceu no último domingo (4), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Mato Grosso do Sul.

De acordo com a PRF, o K9 Apache tinha quatro anos, era da raça Bloodhound e sua função era busca de pessoas por odor específico em áreas de mata.

Ainda de acordo com a corporação, K9 Apache era considerado um cão com excelentes aptidões para o trabalho e colaborou em casos de grande repercussão, como em junho de 2017, quando uma empresária foi resgatada pelos bombeiros em um milharal, após ficar desaparecida por dois dias, em Sidrolândia (MS).

A PRF informou que será realizado o exame necroscópico para saber a causa da morte de K9 apache, e aproveita para expressar os sinceros agradecimentos ao cão, que durante anos prestou serviços dedicados à sociedade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
SidrolândiaSidrolândia - MS Notícias de Sidrolândia - MS
Campo Grande - MS
Atualizado às 09h34
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 18°
23°

Sensação

28 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
South campanha
Go Insid
Kitchens
Ver Planos www.regiaomsnoticias.com.br
Ycorn campanha
Ycorn campanha
www.regiaomsnoticias.com.br
Municípios
Now
Living
Últimas notícias
Swany
www.regiaomsnoticias.com.br
Mais lidas
We ve
www.regiãomsnoticias.com.br