Kinghost
Oi controle maior
Esporte

Felipão diz que expulsão de Felipe Melo foi justa. Lucca detona volante

Envolvido no lance da expulsão, atacante Lucca diz que o jogador do Palmeiras é maldoso e imprudente. Felipão promete conversar com o volante

12/08/2019 13h29Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
17
Felipe Melo já levou 14 amarelos e um vermelho nesta temporada Lance
Felipe Melo já levou 14 amarelos e um vermelho nesta temporada Lance

A expulsão de Felipe Melo foi um dos principais assuntos no Allianz Parque após o empate do Palmeiras contra o Bahia, neste domingo, por 2 a 2. No fim do primeiro tempo, o camisa 30 acertou o braço no rosto do atacante Lucca e levou o cartão vermelho.

Apesar da revolta da torcida com a decisão do árbitro Igor Junio Benevenuto de Oliveira, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que a expulsão foi justa e prometeu conversar com o jogador sobre o assunto.

“A falta que ele fez era nítida para expulsão. Isso não pode acontecer. Já conversamos uma vez, vamos conversar novamente, mostrar o vídeo. Quero discutir para que a gente tenha uma normalidade maior do que já vinha tendo”, explicou.

Envolvido na jogada, o atacante Lucca deixou o estádio detonando a postura do meio-campista palmeirense. “Achei que ele foi maldoso e imprudente. Tenho quase certeza de que ele veio por cima, tanto que tive um corte no rosto. Esse é o jogo dele. Algumas vezes ele é desleal”, comentou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 09h24
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 18°
23°

Sensação

28 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ver Planos www.regiaomsnoticias.com.br
South campanha
Kitchens
Go Insid
www.regiaomsnoticias.com.br
Ycorn campanha
Ycorn campanha
Municípios
Now
Living
Últimas notícias
Swany
www.regiaomsnoticias.com.br
Mais lidas
We ve
www.regiãomsnoticias.com.br