Furto de mais de 50 bens em residência é solucionado pela Policia Civil de Miranda.

Por Redação em 25/09/2019 às 12:38:14
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria de Imprensa


Após tomarem conhecimento de um furto a residência na última terça-feira (23), policiais civis da Delegacia de Polícia de Miranda conseguiram identificar e prender o autor e recuperar os itens levados.

A vítima procurou a unidade informando que havia viajado no final de semana e que, quando retornou, a porta de sua residência estava aberta e diversos bens teriam sido furtados, dentre eles uma televisão de 50 polegadas, duas cafeteiras, perfumes, óculos e celular.

Foram realizadas diligências na localidade e a equipe de investigação conseguiu identificar, por meio de uma câmera de um comércio próximo, uma grande sombra quadrada aparentando ser a televisão.

Os policiais foram para a residência e, ao questionarem o morador a respeito sobre os fatos, ele confessou ter realizado o furto e indicou o local que escondeu os bens. Ele enterrou os pertences em malas no quintal no fundo de sua casa para que não fossem localizados.

O indivíduo é adolescente, tem 17 anos e contou com a ajuda de sua irmã, de 22. Ambos serão imputados pelo crime e ato infracional análogo a crime de furto majorado pelo repouso noturno e qualificado pelo concurso de pessoas.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários