Morto a tiros na cabeça, jovem de 21 anos havia relatado ameaças à famĂ­lia

Foi identificado como Jhonatan Estanley Caldas, 21 anos, o jovem morto com pelo menos dois tiros na cabeça na noite de ontem (24) na Rua Belo Canto, no Jardim Anache

Por Redação em 25/09/2019 às 13:10:16
Vítima foi coberta com um lençol até a chegada da perícia. (Foto: Direto das Ruas)

Vítima foi coberta com um lençol até a chegada da perícia. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Jhonatan Estanley Caldas, 21 anos, o jovem morto com pelo menos dois tiros na cabeça na noite de ontem (24) na Rua Belo Canto, no Jardim Anache, em Campo Grande. Dias antes do crime, a vítima contou que estava sendo ameaçado de morte.

Conforme informações do boletim de ocorrĂȘncia, Jhonatan estava em frente à residĂȘncia acompanhado de cinco amigos, quando um veículo ocupado por dois homens passou pelo local. O carro parou na esquina, a dupla desceu e disparou contra o jovem. Ele foi atingido por pelo menos dois tiros na cabeça.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia) foi acionado, mas Jhonatan jĂĄ estava morto. Os assassinos fugiram e não foram localizados.

À polícia, um familiar da vítima contou que, dias antes do crime, o jovem relatou que estava sendo ameaçado de morte por membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio) do Centro.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

ComentĂĄrios