Kylie Jenner é internada em Los Angeles, diz site

Por Redação em 25/09/2019 às 15:57:07

A empresária bilionária Kylie Jenner foi internada em um hospital de Los Angeles nesta quarta-feira (25), informou o site TMZ. Segundo a publicação, a jovem de 22 anos foi diagnosticada com uma forte gripe e a doença seria responsável pela ausência de Jenner na cerimônia do Emmy, ocorrida no último fim de semana.

Kylie, que é mãe de Stormi, de 1 ano, foi internada para observação após sofrer com os fortes sintomas da gripe, incluindo náuseas e tonturas.

Ainda segundo o TMZ, a empresária também cancelou sua participação no Paris Fashion Week, a semana de moda francesa que acontece até o dia 1º de outubro. Na sexta-feira (27), Kylie apresentaria uma nova coleção de maquiagens durante o evento.

"Infelizmente estou muito doente e incapacitada de viajar. Meu coração está partido por perder o evento, mas sei que minha equipe maravilhosa e meus amigos, que estão na cidade para o desfile, me ajudarão a estar lá em espírito", escreveu a modelo em mensagem obtida com exclusividade pelo site.

Sempre ativa nas redes sociais, Kylie não comentou sobre a doença até o momento, mas postou vídeos da nova linha de maquiagem informando sobre o lançamento nesta semana.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários