Messi sofre lesão muscular e fica fora do Barcelona por tempo indeterminado

Por Redação em 25/09/2019 às 15:57:14

O Barcelona anunciou, na tarde desta quarta-feira (25), o resultado dos exames de Lionel Messi, que deixou o campo machucado na vitória por 2 a 1 sobre o Villarreal, ontem, no Camp Nou. Em comunicado, o clube informou que o argentino sofreu um estiramento muscular e será desfalque por período indeterminado.

O camisa 10 do Barça sentiu incômodo aos 27 minutos da etapa inicial e precisou ser atendido na parte de fora do gramado. Apesar de ter voltado para o jogo, Messi precisou ser substituído no intervalo por Ousmane Dembélé.

Desta forma, Messi está descartado para o embate diante do Getafe, no próximo sábado, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. A expectativa, de acordo com a imprensa local, é a de que a lesão não seja grave.

Segundo o diário "Sport", o astro é dúvida para a partida diante da Internazionale, na quarta-feira (2), pela segunda rodada da Champions League. Assim, ele deveria voltar no jogo contra o Sevilla, no dia 6 de outubro.

Messi iniciou a sua primeira partida como titular do Barcelona nesta temporada. Isso porque ele sofreu uma lesão na panturrilha direita no dia 5 de agosto, em seu primeiro treino.

Na última segunda-feira (23), Messi foi nomeado pela Fifa o melhor jogador do mundo pela sexta vez.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários