Vinicius Jr. explica choro após gol e desabafa: "Não estava feliz"

Por Redação em 25/09/2019 às 19:00:11

Vinicius Jr. conviveu com muitas críticas nas últimas semanas e começava a sofrer com a desconfiança da torcida do Real Madrid e da imprensa espanhola. Chegou até a se especular que Zidane não tinha lá muita confiança no brasileiro. Mas a situação para o camisa 25 pode ter começado a mudar na noite desta quarta-feira (25), depois do golaço que abriu o caminho para a vitória do Real e deu a liderança do Campeonato Espanhol para o clube merengue.

O próprio Vinicius Jr. confirmou que vivia seu pior momento desde a chegada ao Real Madrid na última temporada. O brasileiro chegou a ouvir algumas vaias antes de marcar o gol contra o Osasuna.

"O Bernabéu estava vaiando porque não estava jogando bem e eu entendia", explicou Vini. "Estou feliz por voltar a encantar o Bernabéu e voltar a marcar", disse.

O jovem de 19 anos não marcava há 234 dias. Foram 16 jogos sem balançar as redes. O último gol de Vinicius Jr. pelo Real Madrid tinha sido na vitória contra o Alavés, no dia 3 de fevereiro.

"Não estava tão feliz como na temporada passada, que sempre estava muito feliz e agora não estava assim", afirmou. "Consegui marcar depois de tentar muito e da lesão. Trabalhei muito para esse momento", continuou. "Hoje estou mais tranquilo e nada melhor que antes de um dérbi. Nunca havia ficado tanto tempo sem marcar", completou.

Vinicius Jr. comentou também o motivo de ter caído no choro após ter marcado o gol e ser abraçado pelos companheiros.

"Cheguei a chorar porque depois da minha lesão foi complicado. Demorei muito a voltar a jogar como antes. Não estava feliz. […] Desde a minha lesão estava sendo um pouco difícil", revelou.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários