Ellen DeGeneres terá quatro séries no HBO Max

Por Redação em 27/09/2019 às 16:57:08

Ellen DeGeneres anunciou nesta sexta-feira (27) que fará quatro séries para o HBO Max, a nova plataforma de streaming da WarnerMedia.

A apresentadora terá dois programas na plataforma: "Ellen"s Home Design Challenge" e "First Dates Hotel". Além deles, ela terá uma série para crianças, "Little Ellen", e outra em formato de documentário "Finding Einstein".

"Estou muito animada levar meus conteúdos para a HBO. Não sei quem o é o Max, mas estou ansiosa para trabalhar com ele", brincou a apresentadora.

"Ellen"s Home Design Challenge" será um reality show em que oito designers precisam mostrar toda a criatividade – e Ellen vai aparecer para comandar a atração e fazer seus comentários engraçados.

Já "First Dates Hotel" é baseado em um formato britânico e reunirá vários solteiros para ter uma experiência de primeiro encontro romântico em um hotel. Depois do encontro, eles decidem se querem se conhecer melhor ou não.

"Little Ellen" será uma série animada com a Ellen de 7 anos de idade como protagonista. Ela vai se envolver em uma série de aventuras na cidade de Nova Orleans. A primeira temporada da produção terá 40 episódios.

Por fim, "Finding Einstein" é um documentário que quer mostrar os gênios desta geração que têm potencial para ser os próximos Einsteins. A série ainda está em produção.

As quatro séries de Ellen DeGeneres se juntam a clássicos como "The Big Bang Theory", "Friends", "Um Maluco no Pedaço" e "Pretty Little Liars" no catálogo do HBO Max, além de produções inéditas como "Americanah", "The Boondocks" e "Gossip Girl".

O HBO Max chega aos Estados Unidos no segundo semestre de 2020.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários